Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
 
- Pelo menos um dos autores possuir titulação Stricto Sensu.
- A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
- Por ineditismo e originalidade entende-se que os trabalhos NÃO estão sendo avaliados para publicação em nenhum outro suporte.
- Trabalhos apresentados em congressos serão aceitos desde que sejam resultado de melhorias e discussões realizadas no evento, o que deve ser comunicado no campo de notificação ao editor.
- O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, preferencialmente adotando as normas ABNT para artigos acadêmicos, ou usando o Guia de Elaboração de Trabalhos Acadêmicos da Faculdade Canção Nova disponível aqui.
- Endereços eletrônicos para as referências foram informados quando possível.
 
Normatização para elaboração textual:
- Espaçamento de 1,5 linhas;
- Caracteres em tamanho 12pt;
- Emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL);
- As figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos;
 
A identificação de autoria é retirada na opção Propriedades no Word, sendo que a equipe editorial garantirá o sigilo da avaliação pelos pares cega, ao retirar as informações antes de encaminhar aos avaliadores.